sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minimap REI Mod para Minecraft 1.2.5


Oi, Minecrafters! Hoje eu venho com um Mod para Minecraft nome again.Its é Rei Minimap Mod para Minecraft 1.2.5. Primeiro, eu lhe pergunto, você está cansado de tentar encontrar um lugar que você quer e sempre esqueço onde é? Se você encontrar esse problema, eu estou te dizendo isso porque Mod irá criar um pequeno mapa que usamos em Minecraft e é muito conveniente para usar no jogo. E, também, o mapa irá identificar as características de diferentes partes do seu área menos com a bússola e as características físicas, tais como areia e água, etc, em cores. As árvores são verdes e assim por diante. E eu vou lhe mostrar este vídeo para lhe dar uma compreensão completa do que eu estou tentando dizer.


Minimap Rei do Mod v.3.0_04 Changelogs


Como Instala : 

1 - Baixe o Minecraft Mod Capes

2 - Digite% appdata% no menu iniciar

3 - Abra. Minecraft

4 - Abra o arquivo bin então Minecraft.jar (com winrar ou 7zip)

5 - Excluir a pasta chamada META-INF

6 - Arraste os arquivos em classe do zip mod

7 - Feche todas as janelas abertas Minecraft






Nenhum comentário:

Postar um comentário